A cerimónia de atribuição dos Prémios no âmbito da 5ª edição dos Prémios Turismo de Portugal decorreu nesta quarta-feira, pelas 12:30 horas, no Auditório 1 do Centro de Reuniões da FIL (Parque das Nações) local onde decorre a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa 2010.
Para Alexandre Solleiro, Director Geral de Operações da Tivoli Hotels & Resorts, “estes Prémios distinguem o trabalho de todos aqueles que diariamente contribuem para que o Tivoli Victoria e o Tivoli Palácio de Seteais sejam uma referência na hotelaria portuguesa. Estes prémios são o reconhecimento da aposta que fizemos na qualidade das novas unidades e na renovação dos hotéis emblemáticos da nossa cadeia”.
A cerimónia contou com a presença do Secretário de Estado do Turismo e do Júri da iniciativa, presidido pelo empresário André Jordan (ausente, mas que deixou uma mensagem especial à audiência) e constituído por Luís Patrão, Presidente do Turismo de Portugal, José Carlos Pinto Coelho, Presidente da Confederação do Turismo Português e António Perez Metelo, jornalista.
Pelo quinto ano consecutivo, os Prémios Turismo de Portugal voltam a projectar publicamente as melhores práticas no sector, identificando os projectos turísticos de excelência desenvolvidos em Portugal nos últimos dois anos e distinguindo-os pela sua inovação, qualidade e contributo para a atractividade dos destinos nacionais.
A cadeia Tivoli Hotels & Resorts é uma participada da Espírito Santo Hotéis e conta actualmente com 13 unidades em Portugal e 2 no Brasil. Com 75 anos de existência, a Tivoli Hotels & Resorts destaca-se pela aposta em experiências únicas para os seus clientes e por um serviço inovador e de excelência. No Brasil, o Tivoli São Paulo – Mofarrej destaca-se pelo luxo e requinte enquanto o Tivoli Eco Resort Praia do Forte se afirma como um dos marcos da hotelaria brasileira.