Expofaro recebe mais três grandes Feiras Temáticas

0
202
ALGARVE_NOIVOS_2008_007
Novidades dos sectores, espectáculos e Carla Matadinho marcam o cartaz deste ano.

Já é tradição, já todos sentem a falta e já ninguém deixar passar o mês de Janeiro sem uma visita à ExpoFaro! Os eventos estão de regresso e, como habitualmente, a Algarve Noivos dá o mote à festa.

De 22 a 24 de Janeiro (de sexta-feira a domingo) Faro acolhe a 6ª edição da Algarve Noivos, a 3ª edição da Algarve Cosmética e a 4ª edição da Algardecor, numa organização da Efeito Eventos, com estruturas da Alentexpo e o apoio da Câmara Municipal de Faro e da Ambifaro.
ALGARVE_NOIVOS_2008_007
Tendo como desafio constante a organização de eventos cada vez mais arrojados, a organização preparou um programa cheio de actividades diversificadas, desde reuniões com produtos eróticos, shows de cabeleireiro e maquilhagem em palco, espectáculos de dança, e, claro, os afamados desfiles de Moda Noiva para 2010.

A grande atracção das passagens de modelos deste ano, da estilista Cristina Lopes, será a presença da conceituada modelo Carla Matadinho que, com certeza, trará ao palco da Algarve Noivos o glamour de uma verdadeira noiva!

Para este ano, a organização espera uma maior afluência de visitantes, apontando para 15 mil, o número de entradas no evento.

Apresentando uma programação generosa e diversificada, os eventos ocupam uma área de aproximadamente 5 mil metros quadrados, num total de mais de 80 empresas. Carmen Santos, gerente da Efeito Eventos, adianta que «como esperávamos, existem ainda empresários que reconhecem a importância de estar presentes em eventos temáticos deste género, confirmando a sua garra e força comercial.»

Sendo já uma data de referência na região, o mês de Janeiro traz a Faro «novos públicos, novas oportunidades e, portanto, novos negócios para a região e expositores presentes», afirma a responsável.

Os eventos abrem ao público, todos os dias às 15h00, encerrando às 24h00 na Sexta e no Sábado, e às 21h00 no Domingo. O bilhete custa € 2,00.


Fonte: Efeito Eventos

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui