OliveTreeDance oferece álbum estreia no Algarve

0
257
cartaz_datas
Os OliveTreeDance, uma das bandas independentes mais criativas e promissoras da actualidade, já estão em digressão nacional, para apresentar o seu novo álbum “Didj Dance All Beauty!”

, assinalando toda a beleza e força poderosa das performances ao vivo da banda.
cartaz_datas
A tour começou por Évora e foi uma noite em cheio, com lotação máxima, com a Tabacaria Central a vender 200 bilhetes em pré-venda nessa semana. A paragem seguinte foi em Lisboa, onde as 350 pessoas presentes vibraram com o concerto, que teve a participação especial de Rita Maria (na voz) e performance de Filipa Adams. Rumo ao norte, os OliveTreeDance pararam em Leiria para actuar perante 150 pessoas
e acabaram a semana em grande na cidade natal de Oliver, onde os bilhetes para o pequeno auditório do Teatro de Vila Real já tinham esgotado dois dias antes. A primeira semana revelou-se assim um sucesso, com mais de 700 discos oferecidos em 4 dias.

No dia 12 de Fevereiro às 22h, os OliveTreeDance vão estar na Casa do Povo de Santo Estêvão, em Tavira, para apresentar o seu novo álbum que será oferecido aos fãs com a entrada no concerto (10€ em pré-venda, 12€ no dia).

No dia 13 de Fevereiro pelas 23h, a festa continua na Associação Recreativa e Cultural dos Músicos de Beja, um espaço com mais de 15 anos, orientado para a ocupação de tempos livres dos jovens.

Está a decorrer um passatempo que oferece ao comprador do 3000º bilhete, a possibilidade de acompanhar a tour durante essa semana, com saída do Porto e paragem em Aveiro rumo ao Algarve, com despesas incluídas.

O grupo OliveTreeDance reproduz, totalmente em acústico, as sonoridades ancestrais do instrumento Aborígene da Austrália chamado didgeridoo, combinando a inspiração da composição actual das máquinas sonoras do nosso tempo representadas pela variada percussão do mundo e a força cardíaca do kit da bateria. Completamente fora dos padrões musicais a que estamos acostumados, estes elementos da natureza fazem
desta banda um acto energético e poderoso.

Depois de três anos com o antigo e carismático trio de excelentes músicos composto por Renato Oliveira no didgeridoo, Tito Silva na multi-percussão e Pedro Vasconcelos na bateria, a Natural Groove Records oferece aos fãs que forem ao concerto, o disco que marca a nova formação da banda, actualmente composta por Oliver, Magupi e Hugo Danin. Este disco torna-se um objecto de colecção, uma vez que a capa tem um design especial em 3D, totalmente inovador em Portugal.

Esta é uma excelente oportunidade para os fãs assistirem a um concerto especial com cenários fantásticos criados pela própria banda, onde entram performances e instalações audiovisuais, sem esquecer a importância acordada à iluminação.


Fonte: Natural Groove Records

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.