Mês do Teatro e da Poesia em Lagos

0
274
O Teatro Experimental de Lagos comemora o mês do Teatro e da Poesia e dá as boas vindas à Primavera com duas estreias.

A ESTAÇÃO, peça de teatro interpretada pelos alunos do Projecto Naia – formação em teatro, estreia no dia 20 de Março, pelas 21h30 no Auditório do Centro Cultural de Lagos. Nos dias 22 e 23 terão lugar apresentações para as escolas. A peça, da autoria de Nelda Magalhães, trata de uma estação de comboios que fica presa no tempo durante dez anos, sem que os seus habitantes se apercebam do fenómeno. As rotinas do quotidiano misturam-se com a repetição constante do mesmo dia, o que nos leva a pensar até que ponto vivemos em círculos fechados no labirinto do tempo.

BOUT DORÉ – CAFÉ, espectáculo de música e poesia, assinala o Dia Mundial da Poesia no dia 21 de Março pelas 21h30, na Biblioteca Municipal de Lagos Dr. Júlio Dantas, trazendo muita música, jogos poéticos embebidos em vaidade, sentimentos fúteis e crítica social, servidos num cocktail cujos ingredientes, a boémia, o glamour e uma pitada de jet set, farão da sua noite, uma noite diferente. Coordenado por Silménia Magalhães, conta com a participação de actores, músicos e cantores.

Ambos os espectáculos são de entrada livre, de forma a que a “crise” não se alastre às salas de espectáculo. Apesar dos bolsos mais leves, a cultura continua a encher os espíritos.

Fonte: TEL

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui