Exposição “ Vozes, Música do Mundo” em Loulé

0
166
Expos__no_Mercado_Municipal_de_Loule
Até ao dia 16 de Maio, vai estar patente ao público no Mercado Municipal de Loulé a Exposição “Vozes, Música do Mundo”.

Pretende-se, uma vez mais, mostrar as obras que fizeram parte da exposição de rua do Festival MED 2009. Conta com a participação de 20 conceituados artistas nacionais e estrangeiros, como Vicente de Brito, Vitanga, Milita ou Charlie Holt, entre outros, que trazem a criatividade e o modo de olhar, com inspiração num tema que pretende ser um reflexo da natureza do Festival MED, cujas musicas e músicos são de todo o mundo.
Expos__no_Mercado_Municipal_de_Loule
Cada artista convidado interpretou o tema sob o seu ponto de vista particular, criando uma nova forma de “ver” e “sentir” estes sons. As vozes multiplicam-se de variadas formas. Durante o festival o público tem a oportunidade de ouvir diferente línguas cantadas e faladas. A música tem o poder de aproximar as pessoas. A música é uma linguagem universal que todos podemos entender.

Esta exposição conta também com uma Oficina de Tambores, orientada pela ARA- Associação de Ritmo do Algarve e direccionado para os alunos do 1º Ciclo que queiram visitar a exposição. Esta Oficina realiza-se às terças e quintas-feiras, das 10h00 às 12h00. As marcações devem ser feitas através dos serviços educativos da Divisão de Cultura e História Local.

Fonte: CML

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui