Roller Challange em Faro

0
254
Primeira edição do ROLLER CHALLENGE AAUALG 2010, com foto-reportagem, aqui.

A equipa Special One, constituída por estudantes da Universidade do Algarve, foi a  vencedora desta prova.

De acordo com a Organização, “no Algarve há muitos talentos escondidos no que à criatividade e à animação diz respeito, a primeira edição do Roller Challenge AAUALG decorreu este domingo com a presença de muito publico a assistir os diversos carrinhos construídos para o evento. Num crescendo de interesse, a competição desenvolveu-se num sistema de descidas individuais das viaturas em concurso.
Com equipas representantes de todos os cantos do Algarve empenhadas em lutar até às últimas forças – os louros acabaram por ser entregues à dinâmica equipa Special One, tendo lhe seguido na classificação a Foam Team e Arquitectura Paisagista Race Team em 2.º e 3.º lugar respectivamente na classificação final. Sem dúvida uma tarde de sol muito activa onde também brilhou Mr Kool no incentivo do público e equipas.

A organização da Associação Académica da Universidade do Algarve em balanço final sobre o evento refere: “Foi uma bela tarde de sol com um grande evento construído com o intuito de causar impacto positivo e criativo na cidade de Faro. Esperamos que este seja a primeira de muitas edições e que estimule a cidade a acolher mais iniciativas repletas de dinâmica e energia. Uma menção especial de agradecimento a todos os envolvidos, organização, apoiantes, júri e em especial às 26 equipas com os 81 participantes que conquistaram o publico que acorreu à Avenida 5 de Outubro”

O júri de quatro elementos – representante da AAUALG, representante da Universidade do Algarve, representante da Câmara Municipal de Faro e um representante dos patrocinadores – avaliaram o desempenho de cada equipa tendo em conta os critérios de criatividade, performance, e velocidade.

Fonte: AAUALG
{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.