O Element Make it Count elege os Campeões Nacionais das categorias: Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Open Feminino.
O Element Make it Count elege os Campeões Nacionais das categorias: Sub-18, Sub-16, Sub-14, Sub-12 e Open Feminino.
Uma oportunidade única para um skater Português, no caso de vencer a final Europeia, ir à Califórnia participar na final Mundial, no Element YMCA SkateCamp. O grande vencedor será patrocinado pela Element Skateboards Internacional durante um ano.
O Element Make it Count é um Circuito de quatro etapas. Em 2010 integra uma nova categoria, sub-18, de forma a criar um maior nível de competitividade entre os jovens Skaters.
É obrigatório que todos os Skaters estejam federados. Esclarecimentos ou informações, contactar: tlf. 964 026 949; e-mail [email protected].
Esta Etapa conta com a organização da Associação Portuguesa de Skateboard, com o patrocínio da Element e com os apoios da Eastpak, Von Zipper, Ericeira Surf Shop, Câmara Municipal de Faro, Federação Portuguesa de Surf, ONSK8, skatebyte.com e go-s.tv.
Fonte: CMF
{sharethis}
Somos um grupo de amigos, que tem em comum, a paixão pela comunicação e pelo Algarve. Este projeto, criado pelo Manuel Rodrigues (fundador) permite que qualquer Pessoa, em qualquer parte do Mundo, possa acompanhar o mais importante do "ALGARVE NUM CLIQUE."
© 2022 Mais Algarve. Todos os direitos reservados.