Apresentação da 1ª Equipa Feminina de Tiro aos Pratos

0
308
Pela primeira vez na história do Tiro aos pratos em Portugal surge na competição nacional uma equipa feminina, de sete mulheres. Veja a foto-reportagem, e oiça os intervenientes, aqui.

Cerca de meia centena de pessoas compareceu sexta-feira, dia 21 de Maio, no Clube de Tiro de Paderne para assistir a um momento histórico; a apresentação da primeira equipa feminina de Tiro aos Pratos.

Para além da comunicação social e convidados, estiveram presentes bastantes atiradores e caçadores do concelho que assim vieram manifestar total apoio a esta “invasão” feminina num desporto habitualmente masculino. Depois de apresentada a formação da equipa foi a vez do convívio à volta da mesa, num repasto repleto de iguarias típicas da região.

A equipa é composta por sete elementos e irá participar pela primeira vez nas provas de Tiro Universal, competição inserida no campeonato regional organizado pela Federação de Caçadores do Algarve e terá o seu início nos campos de Tiro de Paderne e de Algoz, no próximo dia 30 de Maio de 2010.


Composição da Equipa
:

Odilia Casinha, 51anos, empresária
Helena Mendes, 47 anos, empresária
Helena Dias, 43 anos, empresária
Sónia Martins, 39 anos, técnica oficial de contas
Carla Vieira, 33 anos, contabilista
Natércia Afonso, 33 anos, financeira
Inês Cerca, 17 anos, estudante.

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui