Nasce no Algarve a “Associação de Designers do Sul”

0
220
A Associação de Designers do Sul apresenta-se publicamente nesta terça-feira, dia 25 de Maio, pelas 21H30M, no Instituto Português da Juventude em Faro

, com a tomada de posse dos órgãos constituintes da Associação e inauguração da Exposição de Design “50×50”.

logo_designersA Associação de Designers do Sul surge da união de vários jovens Designers que exercem a sua actividade, de Design, Artes e/ ou Ofícios, na região sul de Portugal. Têm por finalidade criar uma estrutura que assegure a realização de vários projectos, formações e eventos relacionadas com a profissão.

Com objectivos claros de divulgação, promoção e crescimento do Design realizado na região, a associação pretende além de evidenciar publicamente a sua importância, enquanto ferramenta estratégica de desenvolvimento económico, criar uma ponte entre os profissionais de Design e o público em geral.

A exposição “50×50” constitui uma mostra de Design que não segue um tema comum, o que permitiu diversificar e expandir as várias areas da criação como  Ilustração, fotografia, tipografia, design de produto, design gráfico entre outros mais experimentais. O elo que une estes designers é o facto de residirem e trabalharem no Algarve, e claro a enorme vontade de desenvolver produtos criativos.

Fonte: ADS

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui