IV Edição do Campeonato de Futebol Escalão de Golfinhos

0
343
Final_Alto_da_Colina_Vs_Imortal
Realizou-se sábado dia 22 Maio, no Estádio Municipal de Albufeira, a final do campeonato de Futebol Escalão de Golfinhos.

Final_Alto_da_Colina_Vs_ImortalEste campeonato que iniciou em Março, percorrendo todos os Estádios do Concelho através de 6 jornadas, contou com a participação de 200 crianças nascidas entre 2002 e 2005, representando 6 clubes do concelho de Albufeira e divididas em 3 escalões etários: Golfinhos A (nascidos em 2002), Golfinhos B (2003) e Golfinhos C (2004/05).

De salientar ainda, neste último dia, a presença de bastante público entusiasta que compôs as bancadas do Estádio Municipal, estimando-se que tenham estado presente perto de 4 centenas de pessoas.

Nos escalões de Golfinhos C, os jogos foram disputados com enorme entrega e prazer pelas crianças, não havendo qualquer resultado final nem classificação a reportar (como é habitual).

Nos Golfinhos B os resultados foram os seguintes:

Bellavista DC    0 – 6    Alto Colina A
Imortal DC A    2 – 1    Alto Colina B
FC Ferreiras A    6 – 1    Guia FC
Imortal DC B    0 -15    FC Ferreiras B

Neste escalão também não há classificação.

No Escalão de Golfinhos A, jogaram-se os jogos de apuramento do 1º ao 6º lugar com os seguintes resultados:

Alto Colina    4 – 1    Imortal DC       Jogo de apuramento do 1º e 2º lugar
FC Ferreiras    7 – 3    Guia FC    Apuramento do 3º e 4º lugar
Bellavista DC    13 -0    Padernense C    Apuramento do 5º e 6º lugar

A classificação final ficou assim estabelecida:

1º Academia Alto da Colina
2º Imortal DC
3º FC Ferreiras
4º Guia FC
5º Bellavista DC
6º Padernense

Todas as crianças receberam uma oferta composta por:
– 1 T’shirt, 1 cartaz com as fotos de todas as equipas do clube que representou, 1 medalha (tudo oferecido pela CM Albufeira) + 1 Saco Mochila (oferta da Nike factory Store).

Fonte: CMAlb

 

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.