As lojas renovadas têm agora uma envolvente mais moderna, ampla e organizada, proporcionando aos clientes uma experiência de compra mais agradável, mais prática e rápida, sem nunca perder, claro, a qualidade e os preços baixos de sempre.
Esta mudança vai para além de uma renovação de imagem. As novas lojas Intermarché estão mais funcionais, têm novos equipamentos que permitem melhorar o atendimento ao cliente, uma oferta de produtos mais alargada, um ambiente geral mais moderno e prático, tanto no exterior como interior – mobiliário, sinalética, fardas, bem como um conjunto de novos serviços: uma área de livre serviço de charcutaria e queijos, uma secção de frescos bem maior e, no caso da loja de Budens, uma secção de Take-Away completamente nova. Todas estas mudanças visam proporcionar um maior prazer na compra e tornar a vida dos clientes mais fácil e prática.
Este novo conceito de loja surge com a constante vontade do Intermarché de ir ao encontro das necessidades e de corresponder às expectativas dos seus clientes, que cada vez mais têm estilos de vida diferentes e que estão em permanente mudança, tendo em vista a prestação do melhor serviço possível. É preocupação da marca, a melhoria contínua do serviço, aliando a sua qualidade à habitual oferta dos melhores produtos aos melhores preços do mercado.
Alguns Números do Intermarché:
Nº de Lojas em Portugal: 231
1 Intermarché a cada 16 km
Lojas em 183 concelhos
15.000 colaboradores, 3º maior empregador da distribuição
2 milhões de clientes por semana
O Grupo Os Mosqueteiros
Em Portugal, O Grupo Os Mosqueteiros actua com quatro insígnias: Intermarché, na insígnia alimentar, com lojas até aos 2.000m2 especialistas em produtos frescos; Bricomarché, que responde às necessidades dos consumidores em áreas como a bricolage, jardinagem, decoração e materiais de construção; Roady, centros-auto onde se realizam operações de reparação e manutenção, para além de serem disponibilizados acessórios e peças; Vêti, insígnia que propõe uma ampla escolha de vestuário distribuído pelos universos de mulher, homem, criança, jovem e bebé.
Fonte: IPSIS