Praça exterior do Mercado Municipal de Faro foi palco do desfile Moda Solidária

0
242
Desfile de beneficência em prol da APATRIS 21, com foto-reportagem de Bruno Hilário, aqui.

Organizado pela ACRAL – Associação do Comércio e Serviços da Região do Algarve, Mercado Municipal, APATRIS 21 e Stock Models, o evento teve lugar na noite de 2 de Junho e contou com forte afluência de público. Eva Barros, jovem actriz conhecida pela sua participação em Morangos com Açúcar e Lua Vermelha, ficou responsável pela apresentação do desfile.

Os modelos apresentaram as tendências de moda do Comercio Local da Baixa de Faro, com a passerelle a receber, ainda, momentos de dança e música, terminando em beleza, com o convidado especial, Angélico Vieira, dos D’ZRT, juntamente com as crianças da APATRIS 21, a exibirem uma coreografia ao som de “I Got a Feeling”, dos Black Eyed Peas.

Recorde-se que a APATRIS 21 – Associação de Portadores de Trissomia 21 do Algarve foi criada por um grupo de pais e profissionais de educação, com o objectivo de dar resposta à ausência de informação e apoio às famílias com indivíduos portadores de Trissomia 21 no Algarve. Os objectivos desta associação baseiam-se na integração global dos portadores de Trissomia 21, perspectivando a sua educação e formação profissional, tendo como finalidade última a sua realização pessoal e integração na sociedade. Para saber mais sobre a APATRIS 21 visite o site www.apatris21.com.

Bruno Hilário

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui