Farense 3 – 0 Olont CF

0
188
Em jogo de apresentação aos associados o Farense venceu a formação de Huelva, o Olont CF por 3 – 0.

Joaquim Mendes, técnico dos Algarvios apresentou na primeira parte, o onze que deverá ser aquele que no próximo domingo irá defrontar o Santana, no S. Luís para a Taça  de Portugal. A primeira parte foi equilibrada, com o Farense a colocar-se em vantagem ao minuto 32, por intermédio de Zambujo. A formação espanhola tentou reagir ao golo, mas não conseguiu criar situaçoes de perigo junto da baliza de Serrão.

A segunda parte começou praticamente com o 2 golo dos Algarvios. Mais uma vez Zambujo aos 62 m através de uma grande penalidade. joaquim Mendes aproveitou entretanto para rodar o resto da equipa e Adérito ao minuto 65 viria a ampliar a vantagem num bom remate a entrada da grande área. O Farense poderia ter ampliado ainda a vantagem, mas Paulinho não converteu uma grande penalidade a castigar uma falta sobre Zambujo, diga-se de passagem bem defendida pelo guardião do Olont.

Vitória justa do Farense frente a uma formação espanhola que na primeira parte deixou boas indicações mas que acabou o jogo a dar “porrada” a tudo o que lhe aparecia á frente. O Farense inicia as provas oficiais no próximo Domingo, jogando a I Eliminatória da Taça de Portugal no São Luis em Faro, frente á formação Madeirense do Santana.

Carlos Encarnação

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui