Ilha de Tavira com desporto sem parar

0
195
sport_zone
4000 Desportistas estiveram no Sport Zone Island.

A Ilha de Tavira recebeu de 20 a 23 abril , 4000 desportistas de diversas nacionalidades que participaram no Sport Zone Island, um evento desportivo sem cariz competitivo.

Foram quatro dias e três noites dedicados a 70 atividades desportivas, náuticas, aventura, mini-torneios, passando por workshops dedicados à expressão corporal e animação noturna.

Esta iniciativa organizada pela Switch Events e pela Sport Zone tem tido um balanço muito positivo e de grande sucesso junto dos jovens, tendo as inscrições esgotado num espaço de uma semana.
sport_zone
“Temos tido sempre a preocupação em melhorar a qualidade do evento e trazer mais novidades de ano para ano, resultado disso é de que as inscrições esgotam cada vez mais cedo e mais depressa. Este ano, apesar da chuva as pessoas não deixaram de aparecer e de viver esta festa do desporto. Pretendemos regressar com a iniciativa para o ano, continuando a ter pessoas motivadas a fazer o maior número de atividades desportivas de manhã à noite. Esperamos também que estes desportistas voltem e tragam amigos.” – refere Tiago Pereira, da Switch Events.

Fonte: Inforpress

{sharethis}
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui