1ª Marcha “C.A.S.A. Solidária”

0
186
Marcha_C.A.S.A.__Solidria_22_Maio_1
O C.A.S.A. Centro de Apoio aos Sem Abrigo, Instituição Particular de Solidariedade Social, vai levar a efeito no próximo dia 22 de maio, domingo, uma Atividade  de Solidariedade

, com vista à angariação de apoios financeiros para ajuda aos carenciados do concelho de Faro.

A Concentração é na Pista de Atletismo de Faro, pelas 9h30.

Trata-se de uma  “Marcha CASA Solidária”, com três distâncias (3 Km – 6 Km – 10 Km) e que contará com o apoio de diferentes Instituições, com destaque para o Município de Faro, Freguesia da Sé, Associação de Atletismo do Algarve, Programa Nacional de Marcha e Corrida, Associação – Emoção Está no Ar, Equipa de Reabilitação Cardíaca – Serviço de Cardiologia, Hospital de Faro E.P.E.

Esta Marcha contará com a presença dos melhores atletas nacionais e internacionais que irão participar na véspera na Taça da Europa de Marcha, que se vai realizar em Olhão e que se sensibilizaram para este evento de solidariedade.

A Marcha terá o seu início e final na Pista de Atletismo de Faro às 10h (concentração pelas 9h30), sendo o ponto mais distante de viragem no Cais Velho da cidade.
Marcha_C.A.S.A.__Solidria_22_Maio_1
A participação é aberta a todas as pessoas, independentemente do sexo e da idade, sendo que a inscrição na mesma será feita através de donativo financeiro individual, podendo ser feita até ao dia 21 de maio  pelas 21h00 na Rua Ataíde de Oliveira, 79 r/c em Faro, na Junta de Freguesia da Sé ou no dia da própria Marcha, dia 22 de maio , até às 9h30 na Pista de Atletismo de Faro.

Fonte: CASA

{sharethis}


Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui