Casa Cheia para ver Globetrotters

0
363
CMA_1719
Espetáculo dos Harlem Globetrotters esgotou as bancadas do Pavilhão Desportivo de Albufeira, com imagens para ver aqui.

CMA_1719Durante 120 minutos, os Harlem Globetrotters provocaram emoções fortes e arrancaram muitas gargalhadas aos milhares de espetadores que, ontem, se deslocaram ao Pavilhão de Albufeira para assistir a um dos maiores eventos desportivos do mundo. Foi um evento para toda a família e uma oportunidade para continuar a trazer a Albufeira grandes iniciativas de âmbito lúdico e desportivo.

A equipa americana conhecida internacionalmente pela habilidade dos seus jogadores e pelas suas brincadeiras em campo, mostrou que domina a arte de jogar basquetebol, protagonizando manobras desconcertantes. Passes sem olhar, dribles enérgicos e truques para enganar o adversário levaram a plateia ao rubro, que agradeceu com efusivos aplausos. Refira-se que o tour mundial dos Globetrotters passou este ano por Portugal, com datas no Porto e em Albufeira.

O presidente do Município mostrou-se bastante agradado com a adesão de público e com a exibição dos jogadores: “Esta foi, certamente, uma das iniciativas mais espetaculares que passou pelo concelho e que reuniu um grande ambiente em seu redor”, afirmou Desidério Silva, acrescentando que “o Pavilhão Desportivo deve também ser aproveitado para receber iniciativas de excelência a nível do Desporto e do Entretenimento. No caso concreto, os Globetrotters ou a Supertaça de Basquetebol, encheram estas bancadas, o que significa que acertámos nas nossas opções”.

No final do evento, todos os fãs tiveram direito a autógrafos e fotografias com os atletas dos Harlem Globetrotters.

Fonte e fotos: CMAlbufeira

{sharethis}
Texto escrito conforme o novo Acordo Ortográfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui