Poderá visitar, informar-se e comprar legumes e frutas da época produzidos sem introdução de quaisquer fertilizantes ou adubos químicos.
Em todo o mundo a preocupação com as questões ambientais está na ordem do dia, produzir e consumir produtos biológicos diminui o impacto negativo no ambiente e contribui para a melhoria sócio económica dos agricultores envolvidos, e que dizer da qualidade dos produtos? Prove e decida por si. A garantia é que o paladar sai a ganhar.
Haverá ainda mais atividades em que pode participar, das 16h ás 19h, pode visitar uma feira de livros, jogos e brinquedos no Pátio das Laranjeiras e às 17 h assistir à Hora do Conto, tudo isto numa organização da Biblioteca Municipal de Faro António Ramos Rosa.
Às 18h o Teatro AO LARGO apresenta “ Que Diabo”, uma comédia ligeira para toda a família. Esta história passa-se numa aldeia alentejana, e trata de um serralheiro malandro e sua esposa, que tudo faziam para enriquecer, mesmo ao ponto de fazer um pacto com o diabo… Mas no final de contas até o diabo se arrepende de ter brincado com tais vilões.
Entre as 9h30 e as 17h30 terá também lugar na Alameda uma ação de formação sobre Hortas nas Varandas.
Esta resulta de uma parceria entre a Associação In Loco, a FAGAR e o grupo Glocal Faro.
Um programa diferente para um sábado mais saudável.
Para mais informações clique aqui.
Fonte: In Loco
Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico