Teatro Lethes apresenta Festival One (wo) Man Band

0
288
Nos dias 27 e 28 de maio o Teatro Lethes abre as suas portas a quatro projetos internacionais, duas noites de música singulares e irreverentes!

Neste festival o formato de One Man Band extende-se ao feminino dando origem a um conceito diferente: o de One Woman Band!

Na sexta-feira assiste-se à atuação marcante de sons femininos, com a presença de Venus Fly Trap One Girl Band e de Becky Lee. No sábado atuam One Man 100% Bluez Band e Petit Vodo, uma noite masculina que mantém os blues como tradição.

Ramona de la Muerte, também conhecida como The Venus Fly Trap One Girl Band, lança as regras às urtigas, grita como um demónio possuído, grava todas as suas músicas à primeira tentativa e odeia editoras musicais. O seu futuro álbum de grandes êxitos certamente não será um favorito das elites musicais e vai de certeza dividir opiniões.

Uma One Girl Band que se deve ter junto ao nosso coração, deixando-a entrar nas nossas casas e mentes, para nos assaltar os ouvidos e destruir o nosso cérebro…

Os bilhetes para o espetáculo encontram-se à venda na Bilheteira do Teatro das Figuras, das 13H00 às 19h30 (no dia do espetáculo até às 18h00), a partir das 20H00 encontram-se em venda na Bilheteira do Teatro Lethes.

O preço é de €10,00, e de €7,00 para menores de 30 anos.

Fonte: TMF

{sharethis}

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui