A festa da ginástica regressa a São Brás de Alportel, no “VI São Brás Gym”

0
223
Os melhores ginastas do Algarve marcam encontro em São Brás de Alportel no próximo sábado, dia 28, pelas 21h30, no Pavilhão Municipal Dr. José Pires, para o VI São Brás Gym

, um espetáculo gímnico com atletas de todas as idades.

A 6ª edição do São Brás Gym apresentará mais de uma dezena de grupos, que revelam a diversidade desportiva desenvolvida na região algarvia.

Em palco, atletas de várias modalidades pretendem dar a conhecer diferentes formas de praticar ginástica, uma arte transversal a várias gerações que promove o bem-estar físico e psicológico, fomentado pelo espírito de proximidade e entreajuda criados no seio dos grupos.

Na edição deste ano, o festival gímnico conta com a atuação de 8 grupos do Algarve: em representação da Escola de Dança Municipal de São Brás de Alportel o grupo de Gimnodança; em representação do Centro de Cultura e Desporto dos Trabalhadores da Câmara Municipal e Junta de Freguesia de São Brás de Alportel os Grupos de Ginástica de Iniciação, Ginástica de Manutenção e Ginástica Acrobática; do Louletano Desportos Clube o Clube de Ginástica Acrobática e a Classe de Manutenção “Os cinco elementos”; e ainda os grupos seniores “Seniores em Movimento” e “Coração Ativo”, projetos desportivos dirigidos a seniores desenvolvidos pela Junta de Freguesia de São Brás de Alportel, com o apoio da Câmara Municipal.

A noite desportiva conta ainda com a visita de grupos do centro do país, nomeadamente com  a apresentação do grupo “Salta Tu”, do Atlético Clube de Alvalade e a Classe de Manutenção do Grupo de Bombeiros da Amadora.

Fonte e fotos: CMSBA

{sharethis}


Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui