Fibra Ótica de última geração chegou a Loulé

0
293
ZIL_Fibra_Optica_PT
A Zona Industrial de Loulé, localizada a sul desta cidade, onde se inclui o Loteamento Industrial dinamizado pela Câmara Municipal, já dispõe de uma nova estrutura de comunicações, suportada em tecnologia de Fibra Ótica de última geração

, que permite o acesso à internet em alta velocidade e com grande estabilidade, sendo também, por isso, a estrutura ideal para redes privadas virtuais.

Esta oferta de Serviços conectividade  Internet Empresariais foi disponibilizada pelo Grupo PT, sendo considerada uma estrutura das mais evoluídas. Aliás, este é um dos primeiros parques industriais do país a dispor desta tecnologia.

Os empresários estabelecidos naquela vasta área podem, por isso, a partir de agora, usufruir desta infraestrutura de comunicações, devendo, para tal, contactar o comercial da PT que habitualmente lhes dá apoio.

Segundo o vereador da Câmara Municipal de Loulé responsável pelo pelouro da Informática, Aníbal Moreno, trata-se de uma iniciativa “extremamente importante para o Concelho já que é, de facto, um investimento nas novas tecnologias que vai facilitar o desenvolvimento económico da região, e em particular, para os empresários que já estão instalados em toda a Zona Industrial, não só no nosso loteamento, como nos outros loteamentos à volta”.
ZIL_Fibra_Optica_PT
Este responsável salienta ainda o facto de Loulé ser um dos primeiros municípios onde está a ser feito este investimento. “É um projeto-piloto e Loulé está na liderança desta área. Isto é sinal que vamos ter ligações de alta velocidade, com segurança em termos da estabilidade do sinal. A existência desta infraestrutura  permitirá também o desenvolvimento de várias áreas económicas que se apoiam na informática”, considera ainda Aníbal Moreno.


Fonte: CML

{sharethis}

Texto escrito conforme o Acordo Ortográfico

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui