Feira de Artesanato e Etnografia de Alcoutim

0
322
cartaz_FA
No próximo fim de semana, de 11 e 12 de junho, a Praia Fluvial do Pego Fundo de Alcoutim recebe mais uma edição da Feira de Artesanato e Etnografia.

cartaz_FAO evento, à semelhança de anos anteriores, vai contar com artesãos a trabalhar ao vivo, grande diversidade etnográfica e artesanal, variadíssima gastronomia regional servida em “tapas” e muita música tradicional. No dia 11, durante a tarde, a animação fica a cargo da “Bandinha da Alegria” e do Grupo de Teatro Experimental de Alcoutim (TEA). Ao palco sobe o grupo “Sete Saias” e a noite é fechada com “Paulo & Sónia”, num baile tradicional. Dia 12, a animação de rua e de palco são asseguradas pelo grupo “Cantigas na Eira”. O TEA também vai animar esta tarde de domingo e o duo “José & Vitor Guerreiro” vai fechar o certame.

Com abertura marcada para as 16.00h e encerramento para 24.00h, esta feira é organizada pela Associação “A Moira”, em colaboração com a Autarquia de Alcoutim e é conhecida por trazer à memória o passado da serra algarvia.

Fonte: CMAlc

{sharethis}

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.