“As Noites do Revelim” começaram dia 16 de julho, com uma noite de fados com Sara Gonçalves.
A 22 de julho é a vez, do DJ Christian F. Antes, às 22.00 horas, haverá um espetáculo de música cubana com o Grupo “Contratiempo”.
Nos dias 30 de julho e 06 de agosto , regressa o fado às “Noites do Revelim”, desta vez com os grupos Al-Buhera e Raquel Peters e Al-Mouraria.
O Revelim Club volta dia 12 de agosto a agitar a juventude com o Dj Nuno Dourado e o grupo Bubblebath.
As “Noites do Revelim”, dia 20 de agosto , apresentam um espetáculo de flamenco com o grupo Chanela de Badajoz.
A encerrar o cartaz turístico das “Noites do Revelim”, dia 26 de agosto , integrado na 14ª edição dos Dias Medievais em Castro Marim, terá lugar uma “Noite Medieval”, onde os espectadores vão fazer uma viagem na máquina do tempo.
Para a Câmara Municipal de Castro Marim e a NovBaesuris “o evento “Noites no Revelim” integra uma estratégia de valorização cultural e turística da vila que visa ser um fator de modernidade e afirmação de Castro Marim no contexto da oferta cultural do Algarve, neste verão ”.
Programa:
Fado & Flamenco
16 de julho – Sara Gonçalves & Os Alma
30 de julho – Al-Buhera e Raquel Peters
06 de agosto – Al-Mouraria
20 de agosto – Chanela de Badajoz
Revelim Club
22 de julho – Grupo “Contratiempo / DJ Christian F
12 de agosto – Grupo Bubblebath / DJ Nuno Dourado
26 de agosto – Noite Medieval
Fonte: CMCM