Maria Rueff e José Pedro Gomes em “Fuga” no Tempo

0
296
04 Fevereiro - Fuga

Teatro, fado, humor, música clássica e gastronomia de inspiração árabe são algumas das multifacetadas propostas do TEMPO – Teatro Municipal de Portimão para o mês de fevereiro.

A programação abre no dia 4, às 21h30, quando Maria Rueff e José Pedro Gomes subirem ao palco do Grande Auditório com a surpreendente comédia “Fuga”, de Jordi Galcerán, com bilhetes a 15 euros, sem descontos.

04 Fevereiro - Fuga

TEMPO também, para uma programação inserida em projetos e experiências com a prata da casa, como sucederá a 3 de fevereiro  com a inauguração, às 16h00, da exposição “Velho Croché Novo”, de Inês Barracha, na Sala de Exposições, onde os visitantes são convidados a participar na recuperação da arte do croché e a construir um “naperon” gigante.

A entrada é gratuita e a mostra poderá ser vista até 30 de março, de terça-feira a sábado entre as 14h00 e as 19h00, e em dias de espetáculo das 14h00 às 21h30.

Ainda no dia 3 de fevereiro, às 22h00, no Café-Concerto e em formato ‘stand-up comedy’, Dário Guerreiro apresenta a sua performance em “Môce dum Cabreste”, com muitos números musicais, onde a interação com o público será uma constante, sempre com muito humor e crítica social. O preço dos bilhetes é de 2 euros.

No dia 11 de fevereiro, às 21h30, no Grande Auditório, será interpretada a “Sinfonia Nº 104 em Ré Maior Londres”, de Haydn, e a “Sinfonia Concertante para Violino e Viola em Mi bemol Maior”, de Mozart , no âmbito do Ciclo de Solistas da Orquestra do Algarve, sob a direção do maestro John Avery, com a participação dos solistas Emil Chitakov no violino e Nguyen Nguyet Thu na viola. Os bilhetes custam 10 euros, com descontos.

No Dia dos Namorados, 14 de fevereiro, às 20h00, o palco do Grande Auditório transforma-se num espaço romântico onde será servido um jantar com as cores e sabores do Médio Oriente.

O repasto, servido pela Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, será acompanhado pelo som da música de Eduardo Ramos e Ensemble Moçárabe, que tocarão peças de origem árabe e sefardita, e pelos passos de dança de uma bailarina de dança do ventre. O preço é de 50 euros por casal (máximo de 50 pessoas) e as inscrições são efetuadas na bilheteira do TEMPO até ao dia 11 de fevereiro.

Todos os ingressos podem ser adquiridos na bilheteira do TEMPO de terça a sábado, das 14h00 às 19h00, e em dias de espetáculo, das 14h00 às 21h30. Para mais informações ou reservas, contactar a bilheteira do TEMPO através dos números 282 402 475 / 961 579 917 ou do sítio na Internet: www.teatromunicipaldeportimao.pt.

Fonte: CMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui