Percursos naturais convidam a (re)descobrir belezas e segredos da costa de Portimão

0
255
Falsias da_Ponta_Joo_dArens___Miguel_Veterano
A Câmara Municipal de Portimão promove até maio próximo uma série de percursos naturais, o primeiro dos quais terá lugar no dia 25 de fevereiro e propõe um passeio entre a Praia do Vau e a Ponta João d’Arens.

As inscrições, limitadas a 25 pessoas, podem ser feitas até 24 de fevereiro, devendo os participantes concentrar-se às 9h30 do dia do percurso, junto à rampa de acesso à Praia do Vau.

O passeio terá uma duração aproximada de 2 horas e meia, e será guiado pela equipa de biólogos da Câmara de Portimão que levará os participantes a descobrirem alguns dos segredos naturais presentes ao longo do percurso.

Falsias da_Ponta_Joo_dArens___Miguel_Veterano

Os próximos percursos naturais já se encontram agendados, seguindo-se a 17 de março as Dunas de Alvor, enquanto a 21 de abril é proposto outro passeio entre a Praia do Vau e João d`Arens, sendo a Ria de Alvor o destino dos participantes no dia 12 de maio.

Em todos os casos, os interessados podem inscrever-se até à véspera da realização de cada percurso, através dos seguintes contatos: telefone 282 480 412 – email [email protected].

Fonte: CMP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui