Farense é a única equipa dos Nacionais de Futebol em Portugal sem derrotas

0
303
logo farense2
A três jornadas de finalizar esta primeira fase do Nacional da 3ª Divisão Série F, o Sporting Clube Farense é a única equipa dos Nacionais de Futebol em Portugal que ainda não conheceu o sabor amargo da derrota.

logo farense2Para isso, contribui a derrota do Benfica na passada 2ª feira em Guimarães, deixando assim os “leões” de Faro imbatíveis nos Nacionais de Futebol em Portugal.

Com a última vitória conseguida, diante o Messinense, no passado Domingo no Estádio de São Luís, por 3 – 2, os comandados de Manuel Balela, ficaram também já apurados para competir na “poule” das 6 melhores equipas deste primeira fase, que dá acesso à 2ª Divisão Nacional.

Dos 19 jogos realizados até agora, a formação do Sporting Clube Farense, soma 16 vitórias, 3 empates e 0 derrotas, marcou 42 golos e apenas sofreu 13, mantendo ainda a vantagem de 11 pontos sobre o 2º classificado, o Esperança de Lagos e 13 pontos sobre o 3º, o Quarteirense.

No próximo fim de semana o Farense volta a jogar perante o seu público no São Luís em Faro, desta feita o adversário é o Fabril do Barreiro, que se encontra na 4ª posição com 32 pontos e a 15 pontos do líder Farense.

Pode acompanhar esta partida, dia 26 fevereiro, em direto , a partir das 14.30, através da +Algarve,Rádio Online‘.

Estatísticas do Sporting Clube Farense temporada 2011/12, comparando todos os Campeonatos de Futebol que decorrem em Portugal:

Menos derrotas (provas nacionais) (1º)
Melhor Ataque (provas nacionais) (4º)
Melhor média de golos (provas nacionais) (5º)
Melhor Defesa (provas nacionais) (7º)
Melhor Média de Golos Sofridos (provas nacionais) (9º)
Mais goleadas (provas nacionais) (10º)

Carlos Encarnação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui