Associação Oncológica do Algarve promoveu festa de Carnaval

0
179
cid ii_135a6533b22acc53
“Festa de Carnaval – a Favor de uma Causa” foi o nome do evento organizado pela Associação Oncológica do Algarve, na passada noite de 20 de fevereiro , pelas 22H00, no Planet em Olhão.

A iniciativa contou com a presença do DJ – Jorge que animou cerca de 50 pessoas, número que não correspondeu às expectativas da organização, mas que foi compensado pelo espírito carnavalesco e de diversão que pairou toda a noite.

Um Concurso de Máscaras fez parte do programa da festa, sendo que em 3º lugar do pódio ficou a Ana Faria, mascarada de ‘bruxa’, o 2º classificado foi o menino Henrique Cavaco, disfarçado de Índio e a grande Vencedora foi a Inês Bartolomeu, com a fantasia de Pirata. A 1ª classificada foi premiada com um Voucher de um Jantar para duas pessoas no Hotel Real Marina em Olhão.

Os fundos angariados neste evento irão reverter a favor da “Casa Flor das Dunas”, uma residência temporária de apoio ao doente oncológico em tratamentos na Unidade de Radioterapia do Algarve.

cid ii_135a6533b22acc53

A Associação Oncológica do Algarve agradece ao Planet – Olhão, ao Hotel Real Marina, em Olhão, ao Segurança Telmo Carvalho, ao DJ – Jorge e a todos os outros voluntários e amigos que contribuíram para a causa de Luta Contra o Cancro.

Fonte: Eventos AOA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui