Marcha/Corrida do “Dia Internacional da Mulher”

0
262
logo AOA
No âmbito das Comemorações do “Dia Internacional da Mulher”, a Associação Oncológica do Algarve, IPSS, sem fins lucrativos, de utilidade pública e com fins de saúde, organiza uma Marcha/Corrida de 5/8Km.

logo AOADado que o Dia Internacional da Mulher (8 de Março) ocorre este ano a uma Quinta-feira, os organizadores julgaram oportuno celebrá-lo no dia 11 de Março, Domingo, na Praça da República, em Tavira, com Partida às 10H00.

 

Os objectivos da A.O.A com a realização desta iniciativa são:
– Alertar as pessoas para a prática de um estilo de vida saudável, como forma de prevenção do Cancro;
– Consciencializar as mulheres para a prevenção do Cancro, em particular da Mama (2ª causa de morte na mulher a nível Mundial);
– Angariar fundos para a construção da “Casa Flor das Dunas”, uma residência temporária de apoio ao doente oncológico, em tratamentos na Unidade de Radioterapia do Algarve.

A iniciativa conta com a parceria do Município de Tavira, com o apoio das Juntas de Freguesia do Concelho e outros Patrocinadores.

A inscrição é no valor de 5,00€, o que incluí uma T-shirt, uma garrafa de água, um dorsal e artigos promocionais.

No dia do evento, o Secretariado abre às 08H00, sendo a Partida às 10H00, na Praça da República. Antes da Marcha/Corrida estão previstos exercícios de aquecimento e no final do percurso exercícios de arrefecimento.

Pelas 10H00 poderá ainda assistir à devolução à Natureza de um Peneireiro-vulgar, um pequeno falcão que foi encontrado ferido e posteriormente foi tratado no Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens (RIAS) em Olhão.

PARTICIPE e contribua para esta Causa de Luta Contra o Cancro!

Para mais informações:
– Associação Oncológica do Algarve
Telef.: 289 807 531
www.aoa.pt | [email protected]

Fonte: AOA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui