1º Aniversário Mais Kizomba

0
211
kizomba
A festa de comemoração do aniversário do Mais Kizomba está agendada para as 23:00 do próximo domingo, dia 14 de outubro de 2012 no Silver Shine Club no Largo do Cinema em Vilamoura (concelho de Loulé, Portugal), festa que conta com a presença dum dos grandes nomes da música africana, Xico Barata, assim como com coreografias criadas e interpretadas por membros das Academias Dance In (escolas de dança afro-latinas, espalhadas um pouco por todo o país e recentemente associadas ao projeto).

O projeto  Mais Kizomba (+Kizomba) nasceu em outubro  de 2011 e é resultado da paixão por este emergente género musical. É composto por três elementos: Bruno Rodrigues (Diretor  Geral e de Marketing e Webmaster), João Pessoa (Diretor  Artístico e Comercial e DJ principal) e Fábio Pereira (DJ e corresponsável  pelo acompanhamento e cobertura de eventos e componente musical).

kizomba

De acordo com a administração Mais Kizomba, “O objetivo  passava por dar ao kizomba uma maior visibilidade, criando um ou mais suportes que facilitassem a sua divulgação e assim, alargar a sua base de fãs, ao mesmo tempo que se aproveitava para estreitarem e fortalecerem os laços que ligam esta já considerável legião de admiradores. Sabíamos das dificuldades que os artistas tinham em expor os seus trabalhos, quer músicos, quer dançarinos, uma vez que, pelo menos a nível nacional, não existia sequer um único site que se dedicasse ao kizomba, estando a informação e os conteúdos referentes ao género, disseminados por uma infinitude de blogs. Assim nasceram o site em www.maiskizomba.com e a página de Facebook em www.facebook.com/MaisKizomba“.

Este projeto possuí ainda duas outras plataformas de divulgação, que é o MEO Kanal (nº 508578),” onde podem encontrar os melhores videoclips e a rádio online (www.maiskizomba.com/radio) onde passa o melhor kizomba, zouk e semba 24 horas por dia”.

Fonte: +Kizomba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.