Coudelaria Leonel Santos – Dedicação, Amor e Paixão à raça do Cavalo Lusitano

0
316
P1057304
A Associação Arte Equestre numa parceria com a Mais Algarve propõ-se realizar uma série de Vídeo Reportagens destinadas a dar a conhecer espaços equestres no Algarve. O nosso primeiro trabalho é sobre a Coudelaria Leonel Santos.

Vídeo-Reportagem, também disponível no Meo Kanal nº 209742.

{youtube}Os9lcgdCsZQ{/youtube}

Situada na calmitude de Vales de Pêra, a 5km das melhores praias do Algarve, perto do parque temático Zoomarine, a Coudelaria Leonel Santos procura tirar o maior partido do cavalo Lusitano, que por natureza é um cavalo nobre, generoso e ardente.

Profissionalismo e dedicação, é o que constitui aquela Coudelaria.

Foi com o desafio, gerado pela competição que nasce a vontade de criar os seus próprios cavalos com o sonho de poder competir neles, pois Leonel Santos foi campeão nacional por duas vezes, campeão da Europa por equipas e vice campeão da Europa na disciplina de equitação de trabalho.P1057304

Na sua coudelaria selecionou um grupo de éguas cujas linhagens deram provas nas disciplinas equestres, Equitação de trabalho, Dressage, Atrelagem e Toureio.

Sónia Peralta

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.