Feira Solidária de Velharias

0
274
feira velharias_PT
A Escola Internacional do Algarve realiza no próximo dia 20 de Abril a primeira Feira das Velharias Solidária. A feira vai decorrer dentro do recinto da escola e vai repetir-se no terceiro sábado de cada mês, das 08h00 às 13h00.

As receitas do aluguer de espaço pago pelos vendedores revertem na íntegra para a Casa Nossa Senhora da Conceição, através da Associação de Solidariedade Social da Escola Internacional do Algarve (ASSDEIA).

A Casa Nossa Senhora da Conceição é um lar em Portimão para raparigas sem abrigo familiar. A ASSDEIA oferece ajuda constante a este lar há mais de três anos e vai aproveitar a Feira das Velharias Solidária também para efectuar recolha de donativos voluntários de bens para as raparigas da Casa Nossa Senhora da Conceição. São pedidos, sobretudo, artigos de higiene pessoal, “muito necessários às raparigas no lar e que não são habitualmente distribuídos pelos canais institucionais de solidariedade social”.

feira velharias_PT

Num espaço reservado e com facilidade de estacionamento, “aproveite a Feira das Velharias Solidária na Escola Internacional do Algarve para descobrir negócios oportunos e ser solidário para quem precisa da nossa ajuda”.

Fonte: EIA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui