São Brás de Alportel lança casting para a Gala “São Brás a Cantar”

0
147
sao bras-a-cantar
Para assinalar o 99º aniversário do Município de São Brás de Alportel (dia 1 de junho), a Câmara Municipal desafia os são-brasenses a pôr “São Brás a Cantar”, num espetáculo diferente, feito pelos munícipes, para os munícipes.

Trata-se de uma Gala para recordar os anos 60, 70 e 80, composta pela participação de 10 cantores/talentos de São Brás, mas também grupos locais de música e dança.

Os participantes na categoria de cantores devem inscrever-se no Casting de Seleção, a ter lugar nos próximos dias 16 e 17 de maio, quinta e sexta-feira, no Cineteatro São Brás, pelas 20h00. Os candidatos devem ser naturais ou residir em São Brás de Alportel, ter mais de 14 anos e apresentar um tema das décadas de 60 a 80, com a devida caracterização visual do artista a interpretar.

A inscrição deve ser feita junto do Gabinete do Munícipe, através do mail. [email protected] com os dados pessoais, nome, idade, nome do cantor e tema a apresentar, bem como contacto telefónico e endereço eletrónico do/a participante.
Este casting terá como objetivo a seleção de 10 vozes que irão subir ao palco do Jardim da Verbena na noite de dia 1 de junho, Dia do Município, na Gala “São Brás a Cantar”.

sao bras-a-cantar

O júri será constituído por cantores, representantes dos media e ainda agentes do mundo do espetáculo.

Fonte: CMSBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui