29ª Semana Académica do Algarve

0
874
SA2014
A 29ª Semana Académica do Algarve decorre no País das Maravilhas – Complexo Desportivo da Penha em Faro. Até 10 de maio vão passar pelo recinto alguns dos melhores artistas nacionais e internacionais.

Com um upgrade muito significativo na produção do evento, este ano há uma “Zona Lounge” com vista privilegiada para o palco e acesso condicionado a patrocinadores, entidades oficiais, figuras públicas convidadas, artistas e imprensa.

Também novidade este ano é a realização de uma “Suste Parti” com intuito solidário. A receita das entradas irá reverter na totalidade para a APPC – Associação Portuguesa de Paralisia Cerebral de Faro. Uma festa que irá acontecer no recinto no dia 8 de Maio entre as 16h e as 19h.

SA2014

Além das atividades com muita animação e música a decorrer no recinto, de 1 a 11 de Maio outras atividades organizadas pelas secções autónomas da Associação Académica da Universidade do Algarve, vão decorrer por toda a cidade de Faro.

A destacar as atividades Faro Sénior e Faro Júnior, onde estas faixas etárias terão acesso a toda a área do recinto, onde decorre a Semana Académica.

Fonte: Patricia Henrique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.