Bolo-Rei gigante distribuído gratuitamente em Loulé

0
349
Bolo-Rei loule
Bolo-Rei louleEsta quarta-feira, 6 de janeiro, Dia de Reis, a Câmara Municipal de Loulé, numa parceria com a LouléDoce, vai criar um Bolo-Rei Gigante na Praça da República, que será distribuído gratuitamente pela população.

Este bolo terá 75 metros de comprimento e a sua confeção incluirá 70 kg de farinha, 18 kg de açúcar, 1 kg de sal, 24 dúzias de ovos, 14 kg de margarina, 55 kg de frutas cristalizadas, 7 kg de sultanas, 9 kg de amêndoa, 6 kg de amendoim, 6 kg de nozes, 6 kg de figo seco e aromas diversos

Esta iniciativa está agendada para as 17h00 e contará com um momento musical com a atuação de Lígia Pereira, cantora de gospel natural de Quarteira.

O Bolo-Rei Gigante pretende ser uma forma de comemoração do Dia de Reis que, segundo a tradição cristã, foi aquele em que Jesus Cristo recém-nascido recebeu a visita dos três Reis Magos.

Fonte: CML

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.