O desenvolvimento sustentável do Algarve em debate na Biblioteca de Silves a 06/01/17, pelas 10h.30m.

0
239

CONFERÊNCIA JUNTA ESPECIALISTAS EM DEBATE SOBRE O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL DO ALGARVE.

O Desenvolvimento Sustentável do Algarve estará em debate numa conferência promovida pela Câmara Municipal de Silves e que terá lugar na Biblioteca Municipal de Silves (BMS), no dia 6 de janeiro, pelas 10h30. A iniciativa tem entrada livre, sendo dirigida aos alunos do ensino secundário e ao público em geral.

O “Desenvolvimento sustentável da região” e “A sustentabilidade, o mar e o Algarve” são os temas centrais que estarão em cima da mesa nesta iniciativa que visa despertar para a consciência ecológica dos cidadãos e para a biodiversidade dos recursos naturais.

Elvira Martins (Professora Ensino Secundário, membro da PALP – Plataforma Algarve Livre de Petróleo e do Glocal Faro), Manuel Vieira (Mestre em Biologia, membro da PALP – Plataforma Algarve Livre de Petróleo e da Almargem – Associação de Defesa do Património Cultural e Ambiental do Algarve), Teresa Fonseca (Bióloga Marinha, representante da QUERCUS – Associação Nacional de Conservação da Natureza – Núcleo Regional de Faro) são os oradores convidados, ficando a moderação a cargo de Rosa Sousa (Professora Biologia/Geologia, doutoranda do Programa Doutoral Alterações Climáticas e Políticas do Desenvolvimento Sustentável no ISC Lisboa).

O telefone 282 440 899 e o email [email protected]“>[email protected] são os contactos da BMS para o fornecimento de informação adicional sobre o evento.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui