GNR deteve em Almancil 5 homens por furtos

0
204
GNR-Faro

GNR-FaroMilitares do Núcleo de Investigação Criminal de Loulé detiveram hoje, dia 4 de janeiro, em Almancil, cinco homens com idades compreendidas entre os 23 e os 41 anos, por furtos em residência em Faro e na margem sul de Lisboa.

No seguimento do furto a uma habitação no concelho de Faro, os militares vieram a localizar um veículo aí furtado já na localidade de Almancil, sendo que no decurso das diligências detiveram em flagrante três indivíduos.

No seguimento da busca domiciliária à residência dos visados, foram detidos outros dois elementos do grupo, constatando-se que na habitação se encontravam diversos objetos furtados e ainda um outro automóvel subtraído de uma habitação na zona de Almada.

No seguimento das detenções e da busca à residência dos detidos, localizada na freguesia de Almancil, foram apreendidos:

·       70 peças de joalharia;

·       45 relógios;

·       Três automóveis de gama alta;

·       Duas pistolas 6.35mm;

·       Cinco telemóveis;

·       Uma máquina fotográfica;

·       Vários aparelhos informáticos;

·       Dezenas de óculos, mochilas e malas de viagem;

·       Cerca de 2 500 euros em numerário.

Os detidos, serão presentes a tribunal no dia de amanhã, 5 de janeiro.

O material apreendido estará exposto para recolha de imagens, nas instalações do Destacamento Territorial de Loulé (Travessa Charles Bonnet – Loulé), a partir das 15:00 horas de hoje.

 

Fonte: GNR-Comando Territorial de Faro

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui