O Coro de São Lourenço foi o protagonista do concerto solidário que iluminou o Cineteatro de São Brás de Alportel na passada semana. Num espetáculo ao estilo da Broadway, os 35 elementos que compõem o grupo deram voz a alguns dos grandes êxitos musicais daquela que é uma das maiores atrações artísticas de Nova Iorque.
Com o propósito de ajudar a Loja Social de São Brás de Alportel o Coro entregou a este projeto solidário que resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal e Junta de Freguesia o valor conseguido com a receita de bilheteira, nomeadamente um cheque no valor de 795,00€.
Esta doação representa um contributo para a Loja Social continuar a sua missão diária de ajudar as famílias mais carenciadas do concelho, nas suas necessidades essenciais, sobretudo para a aquisição de alimentos que são distribuídos, complementarmente com vestuário, calçado, livros, brinquedos e ainda mobiliário e outros artigos para o lar.
A Loja Social é um projeto criado a pensar na população carenciada do concelho, reunindo esforços para ajudar que mais precisa e proporcionar dignidade a toda a comunidade são-brasense.
Todo o trabalho desenvolvido só é possível num trabalho de parceria e solidariedade que envolve não apenas as entidades responsáveis pela coordenação da Loja Social – Câmara Municipal de São Brás de Alportel e Junta de Freguesia – mas todo um conjunto de entidades locais que se envolvem e colaboram nesta nobre tarefa de ajudar quem mais precisa.
Fonte: Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de São Brás de Alportel