Tavira, Património e Artes

0
343
365 Algarve logo azul

Da fusão entre o património religioso, arquitetónico e pictórico dos murais das igrejas com o património musical das várias épocas em que foram erguidas, nasce o encontro entre o material e o imaterial.

4 Março | 10h30 |Palestra: “A Ordem de Santiago em Tavira: Da Conquista ao Património” por Luís Filipe Oliveira – Doutor em História Medieval. Professor auxiliar da Faculdade de Ciências Humanas e Sociais da Universidade do Algarve.
4 Março | 21h30 | Carmin’Antiqua “Raizes do Al-Gharb”- música árabe e medieval| Igreja de Santa Maria

11 Março | 10h30 | Palestra: “A Conservação e Restauro e os Seus Problemas: O Caso Revisitado dos Painéis de Tavira” por António João Cruz – Doutorado em Química Analítica. Professor adjunto e diretor do curso de Mestrado em Conservação e Restauro no Instituto Politécnico de Tomar.
11 Março | 21h30 | Ensemble Galhardia – música medieval| Igreja de Santiago
 
17 Março | 21h30 | “As Quatro Estações” de Antonio Vivaldi, pelas Damas de São Carlos – música barroca | Igreja do Carmo
 
18 Março | 21h30 | “Em torno das Estações – Vivaldi e Piazzolla” Versão de Piazzolla  |Igreja do Carmo
 
25 Março | 21h30 | Ensemble Diferencias – música medieval e renascentista| Ermida de Santa Ana

Data de início:   04-03-2017

Data de fim:      25-03-2017

Localidade:       Tavira

Organização:    Câmara Municipal de Tavira

Contactos:        [email protected]365 Algarve logo azul

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.