“Café Conversa Ciência” em Tavira

0
227

No próximo dia 18 de março, pelas 21h00, o Centro Ciência Viva de Tavira em colaboração com o CBMR – Centro de Investigação em Biomedicina​, organiza um Café Conversa Ciência com a presença do Investigador Clévio Nóbrega.

A investigação científica na área das neurociências permite-nos melhor compreender o cérebro e  desenvolver formas de tratar as doenças que o afetam. Uma das formas de atingir estes objetivos é utilizar como modelos de estudo amostras de pacientes, cultura de células em laboratório e animais que mimetizam diferentes condições que afetam o cérebro. 

Junte-se ao Centro de Ciência Viva e fique a conhecer novos modos para estudar um dos órgãos mais vitais do corpo humano. Entrada livre.

Este evento é organizado no âmbito da Semana Internacional do Cérebro que decorre de 13 a 19 de março de 2017 e da Noite Europeia dos Investigadores​.

Para mais informações e inscrições: 281 326 231 | 924 452 528 | [email protected]

Fonte: Centro Ciência Viva Tavira

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.