Preparação exame da OCC: candidaturas no Politécnico de Setúbal

0
326

Encontram-se a decorrer, até dia 03 de abril, as candidaturas para a 16.ª Edição do Curso de Preparação para o Exame de Avaliação Profissional, da Ordem dos Contabilistas Certificados (OCC), promovido pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Setúbal (ESCE/IPS).

O curso pretende responder à necessidade de oferta formativa, de curta duração, para a revisão e atualização de conhecimentos nas áreas da Contabilidade Financeira, Contabilidade de Gestão, Fiscalidade e Ética e Deontologia Profissional dos Contabilistas Certificados. O objetivo é preparar os formandos para a realização do exame para efeitos de inscrição na OCC, com a abordagem de conhecimentos relacionados com as matérias que vão estar em avaliação no exame.

A ESCE/IPS tem apostado fortemente neste curso, tendo a sua 15.ª Edição terminado com uma taxa de sucesso de 100%, pois os formandos desta edição foram todos aprovados no exame realizado pela OCC, no dia 18 de fevereiro de 2017. Este resultado é um reflexo da formação prática e multidisciplinar que os formandos encontram na ESCE/IPS, que dispõe de um corpo docente qualificado e empenhado neste projeto.

Mais informações e candidaturas em www.esce.ips.pt

Fonte: GIC do IP de Setúbal

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.