“Sat(e)adores de Histórias” estreia em SB Messines

0
157
Salteadores de histrias 1

A peça de teatro “Salt(e)adores de Histórias” estreia a 25 de março, às 11h00 e 16h00, na Sociedade de Instrução e Recreio Messinense, em SB Messines.

Nos dias 14, 15 e 16 de abril a peça estará em cena no Teatro Mascarenhas Gregório, em Silves.

Nesta peça para maiores de seis anos e particularmente dirigida ao público juvenil, interpretada e encenada por Bárbara Soares, em conjunto com André Cabrita e Filipe Gonçalves, serão contadas muitas histórias, todas elas diferentes, mas aglutinadas através da música, da poesia e do trabalho desenvolvido pelos atores.

A receita de bilheteira dos espetáculos em Messines e Silves reverte a favor de crianças curdas desfavorecidas e recentemente desalojadas por forças turcas, na zona Sur de Diyarbakir, no sudeste da Turquia, através da Youth and Change Association, associação curda parceira do AL Teatro. O AL Teatro aceita donativos para esta causa através da conta da CGD com o IBAN PT50003502050000994513025, até ao próximo dia 20 de maio.

Para mais informações e reservas, o AL Teatro pode ser contactado através do e-mail  [email protected] ou do telefone 282 101 050.

O AL Teatro é financiado pelo Ministério da Cultura / Direção Geral das Artes e tem o apoio da Câmara Municipal de Silves.Salteadores de histrias 1

Fonte: GIRP do Município de Silves

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui