Visita de impressa “Histórias que o Mar conta” no Algarve

0
200
ATA Algarve

A ATA-Associação de Turismo do Algarve, em conjunto com a sua agência de comunicação na Alemanha, organiza a visita de imprensa “Histórias que o mar conta”, que contará com a participação de dois conceituados bloggers e o redactor de um importante jornal austríaco, de 18 a 22 de maio.

No programa constam uma série de experiências e actividades turísticas, que têm como premissa o mar, desde o tradicional passeio de barco na Ria Formosa, a visita ao mercado em Olhão, a visita ao Museu em Portimão, entre outras, que lhes permitirá conhecer as origens e as tradições piscatórias e culturais da região.

Os participantes convidados são Corinna Laimer, do blog alemão “aussteigen bitte”, Sissi Munz, do blog austríaco “Travelcontinent” e Thomas Hödlmoser, redactor do jornal austríaco “Salzburger Nachrichten”.

Produto: Sol e Mar
Mercado: Alemanha e Áustria
Pessoa de contacto: Martina KerkATA AlgarveFonte: ATA-Ass Turismo Algarve

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.