No âmbito das acções de promoção turística do Algarve no mercado norte-americano, a ATA vai realizar uma visita de imprensa em parceria com a companhia aérea TAP Portugal, que ofereceu os voos e seleccionou os jornalistas convidados, de 22 a 24 de maio.
Da lista de convidados constam o fotógrafo William Theodore Rockwell (JohnnyJet.com), os jornalistas David Stanley Zuchowski (JohnnyJet.com), Benet Jenene Wilson (About.com e Eater), Carrie Seim (New York Post) Irvina Lew (Longislandpulse.com/Globaltravelerusa.com), Peter Greenberg (CBS) e o assessor de imprensa da TAP nos EUA, Gareth Jones, que virá acompanhar o grupo num programa de actividades, que permitirá dar a conhecer as mais valias e a diversidade do destino.
Em 2016, no Algarve, o mercado EUA registou um crescimento de 23,4% no número total de hóspedes face ao período homólogo, colocando-se assim na 11ª posição dos mercados emissores para a região, sendo este mercado um dos que mais cresceu em Portugal.
Produto: Sol e Mar
Mercado: Estados Unidos da América
Pessoa de contacto: Hugo NascimentoFonte: ATA-Ass Turismo Algarve