In Loco lança linha de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego

0
138
Logo Ass In Loco

Apoios inserem-se no âmbito da estratégia de desenvolvimento para interior do Algarve Central.

A Associação IN LOCO, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local para o Interior do Algarve Central, informa que se encontra aberto, até ao próximo dia 14 de dezembro de 2017, o concurso para apresentação de candidaturas ao Sistema de Incentivos ao Empreendedorismo e ao Emprego (SI2E).

Neste âmbito são suscetíveis de apoio as seguintes tipologias de projetos:
a) Criação de micro e pequenas empresas ou expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há menos de cinco anos;
b) Expansão ou modernização de micro e pequenas empresas criadas há mais de cinco anos.

São consideradas beneficiárias as pequenas e micro empresas, incluindo empresários em nome individual, desde que certificados pelo IAPMEI como tal, localizados no território do Interior Algarve Central, que abrange as seguintes freguesias: Guia e Paderne, no Concelho de Albufeira; Santa Bárbara de Nexe, Conceição e Estoi, no Concelho de Faro; Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, no Concelho de Loulé; Pechão e Moncarapacho e Fuseta, no Concelho de Olhão; São Brás de Alportel; São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, no Concelho de Silves; Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e Luz de Tavira e Santo Estêvão, no Concelho de Tavira.

O investimento elegível poderá ascender aos 100.000,00 €, com um apoio máximo de 60% não reembolsável. Além do financiamento ao investimento, as candidaturas terão ainda apoio financeiro para cada posto de trabalho criado. A dotação global dos fundos neste concurso será de 971.666,66 €.

Para mais informações contactar a In Loco, através do telefone 289 840 860 ou do e-mail dlbc@inloco.pt, ou visitar os sítios de Internet da Associação (www.in-loco.pt), do Portugal 2020 (www.portugal2020.pt) ou do CRESC ALGARVE 2020 (www.algarve2020.eu).Logo Ass In LocoLogo Cresc Algarve 2020Fonte: Associação IN LOCO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui