Coca-Cola escolhe Albufeira para a sua campanha de Verão

0
182
Coca Cola Albufeira

Albufeira surge em destaque na campanha de verão da Coca-Cola, que desafia os consumidores a escolherem a Coca-Cola com o seu destino turístico de eleição.

No total são 30 cidades – nacionais e internacionais- que os portugueses vão poder encontrar nas embalagens à venda por todo o país e habilitar-se a ganhar umas férias nesses destinos. Mas a campanha também estará a decorrer em diversos países, dando a oportunidade a cerca de 400 milhões de pessoas de escolherem uma Coca-Cola personalizada com a cidade de Albufeira e ganharem uma viagem e estadia no concelho.

“Partilha um Coca-Cola bem gelada em… Albufeira” é uma das frases que vai estar gravada nas embalagens de Coca-Cola durante este verão. A campanha pretende divulgar os destinos turísticos preferidos de portugueses e estrageiros, possibilitando os consumidores de ganharem viagens e estadias nos seus locais de férias de eleição.

Para além de dar oportunidade aos portugueses de viajarem até a destinos turísticos espalhados pelo mundo, a campanha europeia vai dar um contributo para a promoção turística externa, já que estará a decorrer no Reino Unido, Irlanda, França, Bélgica, Luxemburgo, Holanda, Alemanha, Dinamarca, Suécia, Islândia, Finlândia, Noruega e Espanha. Os consumidores destes mercados, que representam perto de 400 milhões de pessoas, vão poder escolher uma Coca-Cola personalizada com destinos nacionais, entre os quais Albufeira, e ganhar umas férias de verão inesquecíveis em território nacional.

Para se habilitarem a uma viagem por dia, terão de verificar o pin code indicado na garrafa, registar-se em www.senteoverao.pt e vencer os sorteios que se vão realizar até 6 de agosto. Cada pin code corresponde a uma hipótese de participação. O prémio inclui viagem e estadia com pequeno-almoço em hotel de 4 estrelas.

Carlos Silva e Sousa, presidente da Câmara Municipal de Albufeira, manifestou a sua “satisfação por ver Albufeira integrar esta campanha desenvolvida por uma das marcas mais reconhecidas a nível mundial e que irá chegar a vários milhões de pessoas”.

Escolha sua Coca-Cola bem gelada em…Albufeira e venha visitar-nos!Coca Cola AlbufeiraFonte: GCRPRI da CM de Albufeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.