Sousa/Branco/Marques no Cantaloupe Café em Olhão

0
135

O Cantaloupe Café, nos Mercados de Olhão, tem o prazer de anunciar que vai apresentar no próximo dia 18 de Junho, Domingo as 19h00, um espetáculo com o Trio: Sousa | Branco | Marques.

João Sousa e Pedro Branco são dois jovens músicos emergentes no panorama de Jazz nacional. Estes cruzam-se pela primeira vez em 2010, criando desde essa altura uma forte empatia.
Da partilha de gestos, sensações e experiências, a par de uma grande amizade e de uma certa inquietação pela procura de novas abordagens e linguagens musicais, estes dois companheiros mudam-se para a Holanda, país onde atualmente residem e têm desenvolvido uma parte significativa do seu trabalho.

A necessidade da exploração artística e musical em conjunto culmina no projeto que agora nos apresentam, caracterizado pela acesa interação e comunicação entre os seus intervenientes, assente em bonitas canções escritas pelos próprios.
O já consagrado Gonçalo Marques  – Trompete-, junta-se ao grupo, abrindo assim novas portas à criação e recriação de ambientes sonoros distintos.

Este grupo caracteriza-se pelo constante diálogo entre a liberdade colectiva e individual em todo o decorrer da performance.

Fonte: Cantaloupe Café

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui