“XX Feira do Presunto” em Monchique

0
336
Feira Presunto Monchique

Monchique é palco de mais uma edição da Feira do Presunto, que decorrerá de 22 a 23 de julho, no Parque de S. Sebastião.

Durante todo o fim-de-semana vai ser dado a conhecer o genuíno e exclusivo presunto tradicional da Serra de Monchique. Para além deste ícone gastronómico, o artesanato tem também uma forte presença, havendo ainda stands dedicados à doçaria, pão e outros produtos.

Nesta edição, a animação musical vai ser uma constante, com a atuação de Adriana Lua no sábado às 22h00 e, no domingo, com a atuação de Diogo Piçarra, pelas 22h00.

Os sabores, o programa e a animação musical irão certamente constituir um bom motivo para uma visita a Monchique.Feira Presunto MonchiqueFonte: CM de Monchique

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.