Convívio Motard de São Brás de Alportel celebra Bodas de Prata

0
319
Moto Clube S Bras

O Parque da Fonte Férrea recebe, entre 11 e 13 de agosto, o 25.º Convívio Motard do Moto Clube de São Brás “Os Unidos da Estrada”.

O cartaz musical das bodas de prata do Convívio Motard conta com a aguardada banda “Peste & Sida” assim como dos grupos “The Dixie Boys”, RCA, Grupo de Folclore da Casa do Povo de S. Cruz (Madeira), DÁ-CÁ e dos DJ’s  Total Fm e Rodrigo.

Um evento que conta com o forte apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel, bem como das entidades Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários e Guarda Nacional Republicana.

O programa  deste convívio “sobre rodas” inclui jogos de puxo da corda, corrida dos lentos, boxer e t-shirt molhada, jogos da salsicha, dos balões e da bicicleta, motowash, show erótico e strip tease.

Para o domingo, 13 de agosto, está marcado o tradicional desfile de motos por São Brás de Alportel, uma sardinhada e o banho de piscina de despedida.

 O Convívio Motard do Moto Clube de São Brás tem vindo a afirmar-se e é, atualmente, uma das concentrações de referências do Algarve, tendo como cenário um espaço singular e especial de São Brás de Alportel: a Fonte Férrea.

A organização disponibiliza transporte de ida e volta, desde a entrada do parque até ao local.

No dia 12, sábado, a autarquia disponibiliza transporte, em autocarro, desde o recinto da escola EB 2,3 Poeta Bernardo Passos até ao Parque da Fonte Férrea. O transporte está garantido entre as 21h00 e as 04h00.Moto Clube S BrasFonte: GIDI da CM SBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.