Lagos | I Ciclo de Piano “Jangada de Pedra”: Compositores Ibéricos

0
253
Piano Jangada Pedra

Organizado pela Academia de Música de Lagos, o espetáculo I Ciclo de Piano “Jangada de Pedra”: Compositores Ibéricos “Stone Raft”, Piano Series: Iberian Composers, com Elena Tsouranova e Borja Otero, realiza-se dia 6 de outubro, sexta-feira, às 21h30, no Centro Cultural de Lagos (Auditório Duval Pestana).

O Ciclo visa dar a conhecer os compositores ibero-atlânticos, numa clara analogia com “A Jangada de Pedra” de José Saramago.

Nesta primeira edição irá realizar-se na Cidade de Lagos, a Cidade dos Descobrimentos, e pretende mostrar a Música como elemento de viagem dentro de um mesmo equipamento cultural, o Centro Cultural de Lagos.

O programa será disponibilizado em Português e Espanhol. Está inserido na ARRIBALÉ / Rede de Festivais de Música do Algarve / Algarve Music Festivals Network,  uma rede que aglomera em si vários Festivais de Música da região Algarvia, do Barlavento ao Sotavento, promovidos pela Academia de Música de Lagos em parceria com Municípios de Acolhimento, 365 Algarve e a Direcção Geral das Artes. A ARRIBALÉ pretende paralelamente estimular o diálogo entre o visitante/turista e a comunidade com eventos de alto nível cultural na época baixa e média-baixa no Algarve.Piano Jangada PedraFonte: Mun de Lagos

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui