A ATA, com o apoio da sua agência de comunicação Pura.com e em colaboração com a companhia aérea Flynikki, organiza a Press Trip “O amor pelo mar”, de 11 a 16 de outubro, para a qual foram convidados 5 jornalistas alemães das publicações N-tv, Passauer Neue Presse, Ruhr Nachrichten e Westfälische Nachrichten.
Esta iniciativa tem como objectivo informar o público alemão sobre as excelentes condições e oferta turística variada de que o Algarve dispõe durante todo o ano e assim manter a procura pela região nos meses da época baixa, garantindo um load factor satisfatório para a companhia aérea.
Mercado: Alemanha
A ATA realiza uma press trip para o portal “Echte Mamas”, de 11 a 16 de outubro, que terá como resultado um artigo online sobre a região e onde a mesma será descrita como um destino seguro e ideal para turismo em família com crianças.
O portal “Echte Mamas” foca-se sobretudo em temáticas relacionadas com mães e filhos e possui cerca de 600.000 visitas por mês, contando com mais de 340.000 fãs na sua página de Facebook em www.facebook.com/echtemamas.