Águas do Algarve organiza o Encontro “Desafios da Água”

0
166
Programa AguasAlg

O Encontro Desafios da Água, que se vai realizar dias 1 e 2 de março, na Herdade dos Salgados Albufeira, está a ter uma elevada aceitação junto das diversas empresas do setor não apenas da nossa região, como de todo o país, estando já muito acima das já muito interessantes expetativas iniciais!

O reflexo desse interesse surge no âmbito do elevado pedido de inscrições quer para a vertente de Expositores ( já esgotado) quer dos próprios Congressistas já inscritos.

Estamos certos de que parte deste sucesso advêm da diversidade de abordagens que são efetuadas à temática da Água, designadamente a nível da gestão de recursos hídricos, da relação água e energia, da investigação e inovação no sector, da segurança da água, da reutilização, da adaptação às alterações climáticas e da comunicação e educação ambiental, estando o programa dividido nas seguintes ações principais:

  • Exibição de uma exposição permanente de fornecedores, equipamentos, produtos, serviços, projetos da Águas do Algarve
  • Exibição de exposição com projetos escolares desenvolvidos no âmbito do Concurso Ciclo Urbano da Água;
  • Oficinas técnicas de diversas atividades relacionadas com a gestão, controlo e utilização da água –  dirigidas a um público mais jovem – estudantil
  • Sessões técnicas para apresentação de comunicações – dirigidas a profissionais do setor
  • Mesas redondas e oradores convidados

Recordamos que não existem quaisquer custos associados à participação no Encontro.

Os coffee-breaks e almoços estão também incluídos.

As inscrições, número limitado, são obrigatórias e deverão ser efetuadas emwww.desafiosdaagua.comPrograma AguasAlgFonte: ADP

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui